quinta-feira, 5 de novembro de 2009

Uma coisa a mais...

Estava EU lendo um texto num bolg BÁAARBARO e comecei a avaliar certas coisas!!!
Quando fiz este bloguezinho pretendia expor aqui meus pensamentos, minhas paixões e tal...
Mas o que eu temia aconteceu, não sabia muito o que colocar aqui , pois eram taaantas as coisas que acabava por não me decidir em alguma, nem uma fotozinha para ilustrar este post eu consegui escolher veja só, entãaaao fui ficando cada vez mais sem vir aqui só observando os outros blogs e até os invejando por saberem o que colocar, parecendo até que nem tenho uma Personnalité, longe de mim!!!! Masss, fui salva pela minha doce mania de futucar, querendo uma coisa acabei achando duas e estou aqui não pra dizer que voltei e blá-blá-bla, mas que admitindo ter váaaaarios amantes (lendo o texto dá pra entender =} ) vou enlouquecer todos com os mais variados posts possíveis hehehe e assim me organizar diariamente, vale um emporrãozinho desses de vez em quando!!!!
Bem, para um daqueles textos marcantes o meu pode não ter chegado lá, mas serve para um recomeço não assumido, contando também com a vontade que eu estou de terminar de ler um livrozinho ali acho que por hoje basta, tenho muuuuita coisa ainda pra postar = DD
Hmmm o texto está aqui
Um beijo imeeeeeenso!!!!!!
;*

Um comentário:

Feito a Mão disse...

Tam, obrigada pelo "bárbaro". Fiquei feliz em ler seu comentário e ver que de alguma forma eu a inspirei a retomar às atividades bloguísticas.
A vida sem amantes é triste... Que bom que vc tem vários.. rsrs...
Se algu´me ler isso sem ler o tal texto, poderá lhe interpretar mal...
Foi ótimo vir aqui.
Um cheiro.