sexta-feira, 6 de novembro de 2009

Um começo!!


Escolhi um ótimo tema para postar, ainda preciso divulgar aqui, mas enquanto isso eu não vou deixar de postar claro. Em relação às minhas paixões eu tenho uma muito especial que é pelo meu grupo religioso que mudou minha vida, mudanças são precisas, mesmo não sendo por esse motivo que ele se tornou essencial para mim eu o tenho como um marco na minha história!!!
O Vinde e Vede não torna uma pessoa em um anjo ou Santo que seja, ele mostra, para aqueles que se permitem, o quanto Jesus o Ama e o que Ele quer mostrar e ensinar através de jovens.
"Vinde e Vede: Anunciamos a plena verdade sobre Jesus Cristo, a Igreja e o Homem"
Esta é uma das minhas paixões e até uma base juntamente com minha família para todas as outras!!!!!!

Nenhum comentário: